quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Convites em Marrom

Até pouco tempo atrás falar em convite escuro seria um sacrilégio. Depois que o proibido preto entrou com tudo como a cor favorita dos casamentos, agora vem o marrom, e vem com tudo.

É tão forte esta tendência que as empresas de papel saíram correndo e lançaram seus papéis marrons, a linha Color Plus que tinha apenas o tom Havana, um papel em tom caramelo queimado, ganhou um colega de peso, o papel Marrocos, um marrom escuro ligeiramente avermelhado (foto abaixo).

Na linha Keaykolour, o Bronze Ore deu lugar ao Chocolate, um papel de cor marrom intensa, beirando o preto e o Cognac que lembra um caramelo, ambos papéis metalizados e com uma suave textura que acentua o seu brilho.

A Fine Papers tem, neste mesmo tom, o Esse Espresso Texture, um marrom texturizado que vai lindamente com os papéis metalizados que eles trouxeram mais recentemente para o Brasil. Um deles, o Esse Pearlized Cocoa Smooth, dourado liso com um tom mais acinzentado, forma com o Espresso uma linda combinação.

A Italiana Fedrigoni tem também seu marrom, o Marcate Nettuno Carruba. Sugerimos do mesmo catálogo o Marcate Nettuno Perla para fazer um conjunto sóbrio e elegante. Ambos tem uma suave textura linear.

Dos papéis nacionais, temos os pintados da Relux e Diamond, ambos com seus papéis marrons metalizados, que conferem aos papéis um brilho intenso. O envelope ao lado foi produzido no papel Diamond Hope e o convite no Color Plus Metal Majorca.

Na hora de imprimir, abuse do dourado, do ouro velho e do rosa. Estas três cores dão um bom contraste darão ao seu convite um toque de sofisticação.
.
Art Invitte Convites
Convites Para Casamento - Convites para Bodas
Convites para 15 anos
Fone: 11.5031-6383

Nenhum comentário:

Postar um comentário