quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hora de agradecer!


Parece incrível, quanto vai se aproximando a hora do casamento, bate aquela ansiedade, e todo dia quando a gente vai chegar em casa fica pensando: "será que chegou presente hoje?".

Que delícia, a gente se sente como criança! Abre a porta do quarto correndo e lá estão eles: os presentes! Primeiro, vamos descobrir o que é e só depois ver quem mandou.

É muito gostoso!

Se a pessoa estivesse na sua frente você correria para dar um abraço, mas ela não está lá nessa hora. É aí que entram os cartões de agradecimento. Um detalhe simples que encanta quem presenteou.

Escolha algo simples, com o seu nome e de seu esposo, dentro escreva de próprio punho: "Adoramos o lindo vaso de cristal!". E mande pelo correio!


Não sei se você já notou que algumas pessoas, quando mandam o cartão, fazem uns risquinhos sobre os nomes, isso é para tirar a formalidade do cartão. Se você vai enviar o cartão para alguém muito próximo, você risca os sobrenomes, assim, ficará só o seu primeiro nome e o do seu esposo.


Para facilitar na hora de controlar o recebimento dos presentes, quando fizer a sua lista de convidados, deixe um campo onde você anotará o que ganhou dessa pessoa. Se quiser facilitar mais ainda, faça a lista já com os endereços, assim, já terá tudo à mão para enviar seus cartões.

E ainda que vá trocar o presente, agradeça assim mesmo!
Art Invitte Convites - www.artinvitte.com.br
Convites para casamento - Convites para Debutantes - Convites para Bodas

Um comentário:

  1. Se quiser um orçamento de cartões de agradecimento, envie um email para artinvitte@uol.com.br e peça para a Sonia ou para a Vaina passarem os valores, não esqueça de dizer a quantidade e se tem preferência de papel!!!

    ResponderExcluir